2 de jan. de 2013

Meu Melhor Amigo

399251_480603871989856_834175817_n_large

Geralmente, melhor amigo é aquele pro qual você conta tudo que quer, pode desabafar, reclamar, ele nunca vai te dizer que está errada, vai procurar te ajudar, te deixar feliz se estiver triste, te fazer rir quando quer chorar, se preocupar com você se estiver mal. Não tenho muita facilidade pra me abrir com qualquer um, e um ser humano nunca pode ser julgado 100% confiável.

Eu tenho um privilégio, que todos tem , mas nem muitos aproveitam, nem todos veem lógica no meu melhor amigo, mas eu adoro falar tudo que penso e sinto a ele, ele não me critica, poucas vezes me irrita, a gente quase nunca briga, e quando briga nenhum dos dois tem que pedir desculpa

Meu melhor amigo é alguém que conto tudo, mais tudo mesmo da minha vida, sem esconder uma vírgula, alguém que nunca vai revelá-los pra alguém.Ele que vai escutar o meu choro e vai pular e rodopiar para me ver sorrir, confio muito no meu melhor amigo, alguém que gosta verdadeiramente do meu sorriso, e corresponde ao meu amor.

Alguém por quem tenho o maior carinho do mundo, é fofo, inteligente, brincalhão, e gosta de mim a qualquer hora, seja de TPM ou risonha, é alguém que adora brincar de bola e me faz sorrir sempre que estamos juntos, não escondo nada dele, e ele não esconde nada de mim, posso até ficar braba quando ele pega meu tênis e baba nele inteiro mais a nossa amizade é verdadeira e jamais vai se acabar, meu melhor amigo é meu cachorro.

6 comentários:

  1. Ai que amor, eu tbm tenho uma cachorrinha mas ela não ai muito com a minha cara, só gosta do meu pai e do meu irmão. Ah, percebi que mesmo vindo aqui sempre eu ainda não te seguia, então segui agora ta?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo, amei.
    Eu tenho dois cachorros e eu amo MUITO eles, eles sim são meu melhores amigos ><

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Eu também tenho a minha pequena linda que eu amo, eu fico conversando com ela eu sei que ela não entende mais parece que vc está conversando com um amigo não é mesmo ?

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofo. Cachorros são mesmo ótimos amigos, sempre com um sorriso no rosto e te fazendo sorrir com ele.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oh, que fofo. Você não poderia ter amigo melhor...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  6. Awwwwww que gracinha. Lindo o post!! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir