20 de jul. de 2013

O Fim de Tudo...

(5) ulzzang | Tumblr

Pois é, e o que eu achei que jamais terminaria acabou em menos de 1 segundo, tudo o que eu sentia se transformou em nada, deixou de existir e simplesmente se apagou da minha memória com o tempo, eu já me sentia presa e sufocada como nunca antes eu havia sentido, me senti como uma prisioneira que nunca pudesse falar ou dar um passo sem ser cruelmente recriminada, mas enfim ontem foi o ultimo dia em que me senti assim, resolvi enfrentar quem me prendia desse jeito e não me calar diante das palavras ameaçadoras do tipo "não fale comigo" "eu te amei, mas se for, não volte" eu encarei todas elas e me senti forte, quando eu estava caindo de repente me vi de pé.

Eu , agora, de você quero só amizade simplesmente para que tudo não se perca e seja esquecido como o meu sentimento por você, não quero que nada se apague, pelo contrário quero que tudo continue intacto até mesmo as piores lembranças e em vez de comemorar 5 meses de ter conhecido você, esse dia se tornará como outro qualquer e eu vou te deixar livre pra escolher o que e quem quiser, não vou te prender como você me fez, não vou te magoar ou machucar novamente como você sem piedade fez, quero sim você do meu lado, mas apenas como amigo, ou mero conhecido se você desejar, as escolhas de agora em diante cada um faz por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário